skip to main | skip to sidebar

I came, I saw, I ran away screaming

É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos! Porque, quem não tem inimigos, é sinal que não tem: Nem talento que faça sombra, Nem carácter que impressione, Nem coragem para que o temam, Nem honra contra a qual murmurem, Nem bens que lhe cobicem, Nem coisa alguma que lhe invejem..." (Voltaire)

Subscribe to: Postagens (Atom)

About Me

Daniel
View my complete profile
 
Templates para novo blogger 2007